terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Começando...

Nossaaaaaaaa, como eu esperei por esse blog!!! Sempre tive muita vontade de tê-lo, mas nunca tinha coragem para começar... adiava sempre! Mas ele entrou na minha listinha de resoluções para 2009... e aqui está!

Meu cantinho terá uma mistura de tudinho que eu gosto, coisinhas com as quais me identifico! Estou aprendendo a fazer artesanato, decorando meu apê e o quarto da minha princesa (tudo ao mesmo tempo) Lavínia que está quase chegando... então vou compartilhar tudo com vocês! Espero fazer muitas amigas e trocar dicas de coisas tão legais como essas!!! Bem vindas ao meu cantinho!!!!

3 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguinha do blog croche lilas vc ja esta participando obrigada beijos

Anônimo disse...

Adorei o seu apartamento...está ficando mesmo a sua cara. Estamos todos anciosos pela chagada de lavínia (ela com certeza será muito amada por todos).Você é uma pessoa muito especial. Parabenizo você e o Bruno, são pessoas que merecem vencer. E com certeza vencerão, pois são pessoas de decisões firmes e bem "pé no chão" mesmo...e é só assim que vencemos. AMO VOCÊS. Um beijo especial. Sua madrinha.

Cantinho da Elinha disse...

Olá...
O seu blog é uma gracinha..adorei!
Você gostaria de seguir o meu tb?
Espero que possamos trocar novidades,mensagens e experiências tb!!
Beijinhoss