quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Troféu do amigo!!! Mais um presentinho...




Mais um selinho, quer dizer, troféu...ebaaa
aaaaaa, amei!!! Esse veio de longe, de Rondônia, ganhei da minha amiga Anny do Pontos e Arte's !!!
Ela é minha parceira da troquinha Lilás e
Rosa. Muito obrigada pelo carinho!!!

Esse é o Troféu do Amigo!!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados
ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros
que devem escolher oito outros incluir esse texto junto com seu troféu!!

Repasso para as talentosíssimas:
Renata do Bella Vita
Lidiane do Bicha Fêmea
Luana da Casa de Lua
Patrícia do Croche Lilás
Martina do Cioccolato
Dani do Banana Craft
Viviany do Dona House
Edna do Mundo de fadinha

13 comentários:

Viviany disse...

Adorei deinha !!! Obrigada por se lembrar de mim viu ?!?
Até segunda , tenha um ótimo FDS !
Bjuss*

Luana disse...

Deinha, obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim!
Adorei!

Bjinhos e uma linda quinta-feira p vc.

BananaCraft disse...

Obrigada!
Beijos,
Dani

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

AMIGA TEM UM DESAFIO P/ VC EM MEU BLOG...BJINS

Edna Fadinha disse...

Oi deinha muito obrigada pelo carinho.
Bjs

Studio Cioccolato disse...

Oi Deinha,
Fiquei super feliz em saber que vc acompanha o blog...
o seu está uma graça também...quer dizer que vem baby por aí? Temos muita coisa em comum, a mesma idade e já casadas e mamães!
Vou adicionar seu blog ao meu...
quanto ao selinho fico muito agradecida, estou fazendo um apanhado de selinhos para postá-los todos juntos!

Até mais e beijinhos!

Anônimo disse...

Olá, Andréia!
Amei o seu presente e fico agradecida por você ter lembrado de mim, viu?

Beijos!

Atelie Um Fio disse...

Tenho um selinho pra ti
no meu blog
beijokas pra ti!!!

Edna Fadinha disse...

Olha só tbm tenho um selinho pra vc lá em casa.
Bjs

Picolé disse...

Olá, prazer em conhecê-la! estou aqui a primeira vez, parabéns! seu blog é muito bonito. Passa lá no meu blog, tem um desafio pra você, Beijocas

Anônimo disse...

OLA AMIGA, TIVE QUE MUDAR MEU BLOG, E ESTOU CM ESTE AKI AGORA...BJINS

Anônimo disse...

Deinha, estou em falta com vc e Lavínia, não pude ir ao chá... Como faço pra entregar as coisinhas???? E a gente nem se despediu, né?! Mande notícias, bjs.

Anônimo disse...

Oi!!!!!!
Que sumiço é esse mulher?!

Espero que esteja tudo em ordem.

Ó! Tem selo para você no blog. Quando puder, dê uma passadinha por lá...

Beijos e fique bem!