sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oi amigas!
Meu post começa com uma linda (mas não melosa) história de amor: uma moça que se muda para a casa do pai e conhece na escola um garoto misterioso, com muitos segredos... eles se apaixonam, e daí começa o desenrolar de um amor muito envolvente, porém perigoso!!! Estou falando do casal mais fofo e estranho (ao mesmo tempo) que eu conheci no cinema: Bella e Edward Cullen de CREPÚSCULO ! O filme consegue unir romance e vampiros sem
parecer tosco... vale muiiiito a pena conferir!!!










Eles não são lindos juntos??? Eu sai suspirando do cinema... voltei para casa muito mais apaixonada pelo meu marido, que infelizmente não pode ir!
O filme é baseado no primeiro livro, de uma série que está fazendo o maior sucesso de crítica, da autora americana Stephenie Meyer. Olha eles ai:





Já foram lançados Crepúsculo e Lua Nova! Eclipse terá lançamento oficial no Brasil amanhã: a editora Intrínseca fará eventos em 21 cidades Brasileiras! Veja no link
http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/home/index.php se sua cidade terá algum e participe! Estou louca para começar a ir comprando e lendo... mas isso vai demora um pouquinho pq Lavínia nasce logo logo, e eu e Bruno estamos numa correria grannde para terminar de organizar tudo e decora o quarto dela!!! Depois eu mostro tudinho!



Alcimária e eu


Ah! Essa foto eu não poderia deixar de publicar... Fui para o filme com minhas amigas Suzana, Catarina e Alcimária, essa aí!!! Ela como sempre fazendo caras e boca...amei a foto! Essa galega é minha irmã!!! Agente se entende só pelo olhar... amizande antiga! Galega,coloque suas costuras em dia pq estou esperando o móbile de Lavívia que vc prometeu, viu? Hehehehe
...

5 comentários:

Janice disse...

Oi Andrea,
vim conhecer o seu blog e adorei!
Estou doida para ver esse filme mas, ainda não tive tempo.
Volte sempre ao meu blog, vou adorar.
Beijo :)

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa!!! ô saudade viu?! nunca maais mandou notícias, bom saber q vc tá bem!
grande beijoooo
=**

RENATA FERMAM disse...

Adorei a dica do filme!!! Vou correndo assistir!!!

Tem uma surpresinha para vc lá no Bella Vita, passa lá para pegar.
Bjkasss

Viviany disse...

Que ótima dica Deinha !!! Qdo a Lavínia chega heim ?!? Amo bebezinhos , aiii que saudades ... ,as minhas estão tão mocinhas , snif ....
Bjão queriida *

Unknown disse...

ola!
Passa no meu blog, estou a organizar uma troca com o tema "animais da quinta".Vem participar!!!
beijinhos
artesdajoana.com