segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mimo...

Oi, to muito feliz... meu blog recebeu seu primeiro selinho... que emoção!!! Recebi da RENATA do BELLA VITA !!! Muito obrigada amiga, ameiii!!!!





As regras são as seguintes:
- Listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
- Postar as regras
- Indicar mais 5 pessoas


Então ai vai minhas cinco obsessões/apegos/manias:
- Minha filha
- Meu marido
- Meus pais
-Chocolate, muitos...
- Ficar inventando/pensando em como decorar meu apê!!!!

Repasso para:
Isabelle do Clube do scrap
Aninha do Mingongas da Aninha
Hazel do Casa Claridade
Grazi do Coisinhas em ponto Cruz
Margaret do Blog da Margaret

Bjos!!!

12 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que bonito presente, obrigada!!

Vou colocar a cabeça para pensar para depois responder a essas perguntas...

Beijos, obrigada!

Luana disse...

Oi Deinha,

Parabéns pelo mimo vc merece!

Ah se inspire sim em fazer arte, depois não esquece de mostrar pra gente seu talento.

Bjos

Unknown disse...

Oi Deinha,

Vim aqui desejar uma ótima semana e ver meu selinho.
Não estou conseguindo anexar imagem no meu blog daqui de casa. Meu computer está cheio de "problemas". Assim que puder postá-lo, eu farei,ok?
Olha ameeeeei o site que vi no seu cantinho http://www.cutecolors.com/
Tem tantas coisas lindas! Só não posso postar nenhuma imagem agora. Depois volto lá.

Bjs e boa semana
Aninha

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Bom dia Andreia, q. bom q. fikou feliz, tb fikei muito feliz por ter a oportunidade de ter uma nova amiga deste estado tão lindo, estive ai a trabalho a uns 4 anos atras...e adorei a cidade, pena não ter tido cm passear um pouco...adorei seu cantinho...parabéns pelas postagens bem claras e interessantes...vamos fazer surgir uma grande e duradoura amizade sim...o meu cantinho tb é novo vai fazer um mesinho dia 2/2...vou me tornar sua seguidora...adorei...bjins

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem??

Obrigado pela lembrança epelo carinho! Ja vou postar o desafio!

Bjinhos e tudo de bom!

Erika Lais Fotografia disse...

Ah menina sumida, agora te encontrei danada ... acabei de pensar em vc, peguei o celular para te ligar quando vinha chegando em casa, aí terminei de chegar e fui abrir os meus emails então encontro uma msg da Isabelle me indicando o selinho, aí cabei parando aqui!!!!! Muito bem!!! E a sessão de fotos da Lavinia, ma abandonou foi???? Agora vc não me escapa mais, kkkkkkkk!!!!! bjs

** disse...

muito legal seu blog...o meu é sobre ARQUITETURA E INTERIORES, vale a pena dar uma olhada...abraços
vcsenatore.blogspot.com

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Amei seu cantinho...parabéns...quero convida-la aparticipar da minha TROQUINHA LITERARIA, passe em meu blog e de uma olhadinha...BJINS DA ANNY

Isabela Kastrup disse...

Oi, parabéns pelo selinho. Merecido mesmo!
Um super beijo,
Isa

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

OLA QUERIDA..TEM UM SELINHO AMIGO P/ VC EM MEU BLOG...BJINS

Ilca Viviane criando arte disse...

Oi Deinha, primeiro obrigada pela visita ao meu blog.
Entre em contato comigo por email pra ver se eu posso te ajudar ta.
ilcaviviane@yahoo.com.br
ilcaviviane@hotmail.com
Ficarei feliz em poder te servir.
Beijo

Margaretss disse...

olha eu mulher mais relapsa (euzinha...rs) hoje que vim aqui pegar meu presente....
obrigada por lembrar de mim...
eu ja respondi esse treco outro dia, mas o que mais tenho sao manias, entao nao vai ter problema em listar mais 5...rs...
agora que vim, peguei meu presente e agradeci, vou voltar pra dar uma fuçada basica no teu blog, aproveitando um raro momento de calmaria (2 da manha nao tinha como nao ser calmaria neh?)
beijos querida e bom final de semana pra vc.